shadow

A trilha sonora certa tem o poder de elevar o sexo de bom a extraordinário. Mas se você já ficou com alguém que colocou uma musica perfeita sabe bem como é, você também sabe que a música tem o potencial de fazer o seu encontro um pouco estranho. Veja como conseguir uma playlist e tornar seu encontro incrível.

Antes de começar a fazer nossa escolha de musicas deixe me explicar o porque a musica durante o sexo é uma boa ideia, Bastante simples, música adiciona uma camada única de estimulo. Ela convida os outros de seus sentidos para a festa.  A música pode ajudar-nos sentir mais conectado com nossos corpos, e pode fazer o nosso movimento ser mais sensual. A música também pode capturar os humores diferentes que podem acompanhar sexo: paixão, raiva, intensidade, romance, melancolia, e assim por diante.

Em um nível mais prático, a música pode abafar os barulhos estranhos que muitas vezes acompanham o sexo, encher qualquer silêncios constrangedores, e evitar que o seu companheiro de quarto possa ouvir.

O que faz uma musica boa para o sexo?

Quando você está à procura de musicas com potenciais para suas playlists, considere a sua história com a música. Algumas músicas evocam memórias que não necessariamente precisa ser relembradas durante o sexo (como o álbum que você e seu ex escutou durante todo o verão). Você também pode querer evitar canções “vermes de ouvido”, ou músicas que você não cante junto (a menos que você não se importe de cantar a música no meio de um oral). Você está procurando músicas que capturam um certo humor para você e fazer você se sentir em sintonia com seu sexy self.

Como fazer uma Playlist?

Sexo vem em todos os tipos de sabores, por isso pode ser divertido fazer com diferentes playlists, porque assim você pode captura um tipo de humor exclusivo para você. No mínimo, você pode fazer uma playlist “sexo romântico” e outra palylist “sexo quente”. Fora isso, você só está limitado por quanto tempo você pretende gastar com isso. Se você está se sentindo inspirado, faça uma playlist para domingo preguiçoso, pós-brunch de sexo.

Experimente estas recomendações específicas

Nós pedimos às pessoas para compartilhar suas playlits sexy favoritas. Nós começamos com nove playlists, dividida por gênero.

R & B Jams Lento, com Maxwell, Cassie, e, claro, The Weeknd:

Hip Hop, porque algumas dessas musicas são hilariamente óbvia:

Indie / Folk. Guitarras, melodias bonitas melancolia. The xx, Brazilian Girls, Little Dragon:

Eletrônica, com um clássico de Lil Louis e algumas adições mais recentes de Safeword e Perseus:

Frio / Dub / Ambient. Rhye, Junior Boys, e Caribou lentamente vai trazer o calor:

Romântico. Sade, Sade, Sade. Você precisa de algo diferente de Sade?

Motown Classics, para um sábado a tarde com sexo:

80s / 90s. Alguns oldies mas guloseimas de Fiona Apple e Placebo:

Rock. Sexo com NIN e os Deftones:

Todas as playlists são colaborativas, então abra Spotify e nos ajudar a preencher as lacunas adicionando algumas de suas músicas favoritas! Ou, se você não tem Spotify, recomende as sias favoritas nos comentários abaixo.

Autor

Wesley Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>