shadow

Se você estava esperando para lançar para a versão beta do Street Fighter V neste fim de semana, você provavelmente estava sem sorte. Depois de apenas uma hora de estar pronto e funcionando, a Capcom deixou os servidores do game off-line, após alguns bugs que apareceu, mas hey, é exatamente isso que um teste beta é, certo?
Após uma série de problemas de conectividade – principalmente os jogadores não ser capaz de fazer login – Capcom decidiu deixar o jogo off-line para tentar resolver os problemas. A empresa registrou uma série de tweets que abordam a questão.

A partir de agora, o jogo tem sido esporadicamente acessíveis. A questão de login inicial parece ter sido cuidado, mas os jogadores ainda estão tendo problemas de login, a partir de erros aleatórios, para os servidores sendo no máximo da capacidade. Os servidores foram indefinidamente desligados para “manutenção”, mas agora, pelo menos, você pode acessar o beta, se você tiver sorte e conseguir evitar todos os erros. A questão ainda provocada pelo próprio Yoshinori Oni da Capcom, produtor executivo da franquia Street Fighter, emitiu um pedido de desculpas aos jogadores via Twitter.

Se você não está com sorte e não pode acessar o beta, mas você vive em uma das 13 cidades que têm um parque Six Flags tema, você pode jogar o jogo em pessoa. A partir de agora até 30 de agosto, o jogo Street Fighter estará fazendo uma excursão nos vários parques.

Autor

Wesley Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>